Um novo episódio da nossa série
- Ingrid Garcez
- 25 de fev. de 2020
- 2 min de leitura
Quando ela despertou nem imaginou que aquele dia a marcaria de uma maneira tão positiva. Levantou, abriu a janela e sorriu quando viu o imenso céu azul. Cantarolou enquanto arrumava a mesa do café, tomou aquele belo banho para lavar a alma e foi trabalhar.
Passou o dia correndo para lá e para cá, mas isso a fazia se apaixonar ainda mais pela sua rotina, gostava de nunca ter tempo, assim não pensava bobeira.
Era fim de tarde quando entrou no ônibus pela quinta vez no dia, estava um misto de cansaço com felicidade, porém sem motivo aparente, estranho né? Mas calma, a explicação ainda irá aparecer.
Ela se jogou de cabeça nas aulas, viajou para um mundo paralelo e pensou no seu futuro. E quer saber o que mais? Não conseguiu conter o sorriso quando o avistou, foi involuntário. Era uma vibe de outro planeta.
Chegando em casa, levou um susto quando o celular vibrou: era mais uma mensagem dele. O papo surgiu com tanta naturalidade que, logo ela que possui uma alma idosa no corpo de uma jovem, madrugou.
Depois desse dia se passaram meses, idas e vindas, capítulos já contados.
No entanto, um novo episódio surgiu, um que ela se perguntava antigamente se algum dia viria a acontecer. Entre provocações e “dúvidas”, aconteceu.
O toque intenso, as explosões de sensações boas, o beijo quente. Ela até tenta organizar as palavras, para expressar o que sentiu nesse momento, mas é em vão.
Arrisco dizer que essa menina, mesmo sendo “experiente” aos olhos de alguns, jamais havia experimentado essas sensações dessa forma. Foi novo. Foi uma surpresa. Foram descobertas de partes desconhecidas.
E agora, toda vez que ela se deita, olha para o lado e relembra aqueles olhinhos a encarando. Suspira e pensa quando vai poder sentir as emoções novamente.
A garota achou que estava blindada a esse tipo de sentimento graças aos traumas sofridos, mas com ele tudo é diferente e único.

Comments