Se permita sentir
- Ingrid Garcez
- 8 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 25 de fev. de 2020
Você adorava sair por aí gritando aos ventos que era fria, que seu coração tinha se tornado pedra depois de algumas decepções. Que ninguém era capaz de fazer suas perninhas tremerem novamente.
As noitadas de música alta e bebidas eram seu passatempo favorito, emendava balada em balada, não importava qual dia da semana fosse. Você se divertia horrores esnobando todos que não largavam do seu pé.
Compromisso? Relacionamento sério? Até parece! Você sempre passou longe disso tudo, a linha “pega e não se apega” era o que te definia. Você enchia a boca para falar que não nutria sentimentos por ninguém, como se isso fosse digno de prêmio.
Cê tem essa mania de se fazer de forte, mas repara em como você fica toda desajeitada a cada vez que ele te manda uma mensagem. Observa como você fica radiante a cada vez que o nomezinho dele aparece na tela do seu celular. Seu sorriso surge naturalmente quando estão juntos, você solta as gargalhadas mais sinceras ao lado dele.
É garota, parece que sua armadura e pose de durona de nada adiantaram, ele conseguiu roubar seu coração. Sei que você tem medo de levar mais um tombo, mas calma, se permita sentir e viver. O que for pra ser, será.

Comments