top of page

INGRID GARCEZ

Aspirante a jornalista

Início: Bem-vindo

SOBRE MIM

UMA GAROTA EM SEU DÉCIMO NONO CAPÍTULO DE VIDA, QUE CORRE CONTRA O TEMPO PARA REALIZAR SEUS SONHOS. SIM, ESSA SOU EU. PRAZER, INGRID.

NASCIDA EM TAUBATÉ, INTERIOR DE SÃO PAULO. DESDE PEQUENA FAÇO DAS PALAVRAS O MEU REFÚGIO, ESCREVER É O MEU JEITO DE MOSTRAR AO MUNDO O QUE TANTO ESTÁ EM MEU CORAÇÃO. 

CONTRARIANDO AS FORÇAS DO UNIVERSO, SOU UMA GEMINIANA QUE TEM COMO PRINCIPAL IDEAL MANTER OS PÉS O MÁXIMO POSSÍVEL LONGE DO CHÃO. NÃO SUPORTO ME SENTIR PRESA, COMO UM PÁSSARO ENGAIOLADO. NASCI PARA SER LIVRE, O MUNDO É MINHA CASA.

ATUALMENTE, SIGO TRILHANDO O MEU CAMINHO EM BUSCA DO MEU MAIOR OBJETIVO, ME TORNAR UMA JORNALISTA. O BLOG SERÁ O CANAL ONDE COMPARTILHAREI MEU COTIDIANO, MINHAS EXPERIÊNCIAS DA FACULDADE, VIVÊNCIAS E DEVANEIOS.

Entre em contato
Início: Sobre mim
Início: Blog2

Se permita sentir

  • Foto do escritor: Ingrid Garcez
    Ingrid Garcez
  • 8 de jan. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 25 de fev. de 2020

Você adorava sair por aí gritando aos ventos que era fria, que seu coração tinha se tornado pedra depois de algumas decepções. Que ninguém era capaz de fazer suas perninhas tremerem novamente. 


As noitadas de música alta e bebidas eram seu passatempo favorito, emendava balada em balada, não importava qual dia da semana fosse. Você se divertia horrores esnobando todos que não largavam do seu pé. 


Compromisso? Relacionamento sério? Até parece! Você sempre passou longe disso tudo, a linha “pega e não se apega” era o que te definia. Você enchia a boca para falar que não nutria sentimentos por ninguém, como se isso fosse digno de prêmio. 


Cê tem essa mania de se fazer de forte, mas repara em como você fica toda desajeitada a cada vez que ele te manda uma mensagem. Observa como você fica radiante a cada vez que o nomezinho dele aparece na tela do seu celular. Seu sorriso surge naturalmente quando estão juntos, você solta as gargalhadas mais sinceras ao lado dele.


É garota, parece que sua armadura e pose de durona de nada adiantaram, ele conseguiu roubar seu coração. Sei que você tem medo de levar mais um tombo, mas calma, se permita sentir e viver. O que for pra ser, será.


Comments


Início: Instagram

Obrigado pelo envio!

Início: Entre em contato

©2020 por Prazer, Ingrid. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page