Pega de surpresa, mais uma vez
- Ingrid Garcez
- 8 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 25 de fev. de 2020
Você está deitada na grama, observando o céu azul. Pensando em todas as besteiras que já fez por impulso. Lembrando de todos os machucados causados por romances que não deram certo. Até que, opa! Sua mente te leva a pensar nos olhos castanhos e brilhantes.
Tudo de novo, exatamente como antes. O mesmo medo de quebrar a cara mais uma vez, o mesmo frio na barriga. Mas também o mesmo sorriso bobo a cada troca de mensagens, o mesmo coração acelerado a cada “Oi” dito.
E você se arrisca. Mesmo não tendo certeza de nada. Certeza de onde isso vai dar ou quanto tempo vai durar. Cê vai fundo, pois é paixão e isso é gostoso. Vai abaixando a guarda aos poucos, se entregando devagar, deixando que o outro conheça um pedacinho do seu mundo. Troca sorrisos, carícias e olhares. Quando se dá conta, já está apaixonada.
Tudo tem sido uma surpresa. Você não estava procurando por alguém, mas tu não conseguiu evitar a avalanche de sentimentos bons quando ele apareceu. A mágica está acontecendo! Paixão intensa e viva dentro do seu peito. Suspiros românticos e sorrisos bobos sem motivo aparente.
Nunca estamos prontos quando tudo isso acontece, mas essa é a graça. O encanto é ir descobrindo...

Comentários