O amor está no olhar
- Ingrid Garcez
- 25 de fev. de 2020
- 1 min de leitura
Perco o compasso, o chão e o ar. É mágico! O teu olhar me faz perder o foco de todo o resto. Sinto minhas bochechas corarem, o meu coração disparar, as minhas pernas bambearem. Mas, contrariando todos os indícios, eu tento disfarçar, mesmo que em vão. Não quero que você perceba que o seu olhar é capaz de me dominar. Só que quando os meus olhos encontram os seus, o sorriso é automático, e acabo percebendo que não há para onde fugir.
Justo eu, que sempre banquei a desapegada e independente, me sinto tão frágil e indefesa a cada vez que você me olha. É como se o mundo estivesse no pause e só existisse nós dois. Eu, você e um momento íntimo dos nossos olhares. Quem me dera ser capaz de traduzir em palavras o que eu sinto quando o meu olhar encontra o seu. Esse é um momento só nosso, como um segredo entre duas pessoas, não pode ser compartilhado com ninguém.
Eu queria poder fotografar, captar a magia desse instante e o congelar, para que eu pudesse recorrer ao seu olhar sempre que as coisas estivessem difíceis. Ou nos momentos em que me sinto insegura, mas acabo não contando pra ninguém. Não consigo imaginar conforto maior do que aquele que encontro quando vejo os seus olhos. O meu dia pode ter sido péssimo, mas no seu olhar eu encontro a minha paz, o meu ponto de equilíbrio.

Comentarios