Não sei, mas me apaixonei
- Ingrid Garcez
- 8 de jan. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 25 de fev. de 2020
Não sei se foi quando te vi empolgado falando sobre algo que gosta ou se foi quando te vi ajudando alguém. Não lembro ao certo em que momento comecei a te olhar com outros olhos, antes você era só um amigo de um amigo, alguém que ocasionalmente estava nas rodinhas de truco que eu participava. Também não sei em que instante passei a desejar esbarrar contigo pelos corredores, só sei que, de repente, comecei a te querer por perto.
Quando você passou a ser o meu último pensamento do dia? Eu não sei. Não faço ideia de quando você se tornou o personagem principal dos meus textos de amor. Sei lá quando foi que comecei a sonhar acordada pensando em ti. Mas, de uma hora para outra, as coisas começaram a se transformar, sem que eu percebesse.
Esperava que em algum momento você me notasse e, quem sabe, sentisse o mesmo que eu sentia toda vez que te via. Os pés bem longe do chão. A cabeça bem próxima das nuvens. O coração acelerado. Confesso que tentei fugir desse sentimento, fingir que não tava acontecendo e que logo passaria, que ia desencanar dessa história e voltaria a aproveitar minha solteirice. Mas isso não adiantou, a cada dia que passava, você ganhava mais espaço dentro de mim.
Sem motivo e sem razão, eu fui começando a te querer. E isso foi crescendo, crescendo e crescendo. Até que chegou no ponto em que eu não conseguia mais esconder, estava estampado na minha cara. Não me peça para explicar, eu mesma não sei quando e como começou, só sei que a partir daí meu mundo ganhou novas cores.
Eu me apaixonei por você, pelo seu sorriso, pela forma que você consegue me deixar sem jeito. Eu me apaixonei por você, pela sua voz, pelo seu abraço apertado. Me apaixonei pela maneira que você me olha, me cuida e diz que me ama. Pela forma como você vê o lado positivo de tudo, como deixa tudo mais leve e simples. Eu me apaixonei quando você me mostrou que eu não precisava ser uma pessoa fria, me apaixonei quando você me mostrou que ainda sou capaz de amar. E hoje, fico feliz por continuar me apaixonando por você.

Opmerkingen