Nunca é tarde
- Ingrid Garcez
- 8 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 25 de fev. de 2020
Espero que você sempre tenha tempo de deitar na grama e apreciar o formato das nuvens. Espero que você tenha a chance de, pelo menos uma vez na vida, sentir a brisa de verão acariciar seu rosto. Que se sinta grato ao pisar na areia da praia, que possa agradecer por poder molhar os pés no mar. Espero que você tenha a oportunidade de se sentir infinito ao assistir um pôr do sol. Que consiga rir até a barriga doer, ao menos uma vez. Que colecione momentos felizes ao lado de quem te faz bem.
Espero que olhe para seu reflexo no espelho e sorria para ele. Espero que sempre saiba valorizar as pequenas coisas da sua vida, e que saiba reconhecer que elas são seu pilar, sua base. Que não te falte coragem de levantar da cama para lutar pelos seus sonhos. Que não te falte ousadia para ser quem quiser.
Espero que tenha paciência de começar aos poucos para conquistar muito. Que tenha sabedoria de começar devagar para poder chegar mais longe. Espero que saiba quando for preciso descansar, mas que jamais pare de caminhar.
Espero que sempre confie em si, que sua voz nunca silencie, que nunca se esqueça de que é capaz. Espero que você supere cada um dos seus medos. Que não dê ouvidos àqueles que não acreditam no mesmo que você.
Espero que se lembre de que tudo é possível. Que tudo pode acontecer, que a hora certa é agora. Que todo dia se pode recomeçar. E que nunca será tarde demais. Sempre há tempo.

Comments